quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por quê? - (Poema)

Por que rolo na cama e não sinto teu corpo,
você tão ausente, tua pele, teu cheiro, teu gosto e teus pelos tão distantes,
por que fico sozinho e nao tenho teus beijos, teu toque, teus carinhos?
Por que meus ouvidos nada escutam, teus gemidos, teus sussurros, teu grunhido,
tua voz doce que me acalma o coração...
por que, meu amor, me abraça e me beija, me acende e me enlouquece,
maltrata a minha saudade e vai embora,
parte me deixando só, tirando de mim o próprio chão que me sustenta,
por que me tira o rumo, a orientação, meu guia, minha luz,
por que me turva a vista e me apaga os olhos,
por que este tormento da tua ausência,
por quê?...
me diga por que não estás comigo agora,
que faz outro para te merecer ao lado,
se é meu amor que confessas preferir?
por quê?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário