segunda-feira, 28 de março de 2011

O que pode ser mais lindo...

O que pode ser mais lindo que os teus olhos, teus cabelos soltos ao vento, teus lábios doces como o mel, tua pele macia, teu corpo perfeito, teu rosto belíssimo, tua alma tão pura, teus pensamentos tão leves?


Será que existe flor mais bela em todo o jardim... em toda a flora do planeta - do universo? Será que existe anjo mais delicado, mais sereno em toda a extensão dos céus? Suponho que não... Não posso crer que haja... Não será possível existir estrela tão brilhante, tão fulgente!


Tu és como um sonho. Um sonho tão maravilhoso e primaveril; tão encantador que ainda continuo entorpecido pelos efeitos teus, adormecido; sendo atraído por uma força descomunal para o âmago de tua ternura, para as entranhas deste amor incessante.

Mil anos de paixão não seriam suficientes para que pudesse dar-te todo o carinho, todo o afeto, todo o sentimento que há dentro de mim. 



Tu és uma fantasia que eu tornei real. Real dentro de mim. Eu abraço-te, eu beijo-te, eu sinto-te juntinho de mim sempre e mais... eu respiro-te porque tu já se tornara o meu oxigênio, a minha fonte da vida. Eu sou um rio que serpenteava sem destino até encontrar em ti razões concretas para correr, para novamente misturar-me ao mar dos amores perfumados, perder-me no oceano da tua fulgurante presença. Contornarei teu corpo, embrenhar-me-ei no tesouro dos teus cabelos; e, junto desses dourados pomos, ficarei a sussurrar brisas leves das palavras de amor ao teu ouvido... E depois deslizar-me até seus lábios quentes e úmidos para novamente embriagar-me com teus beijos demorados com profunda paixão.


Há tanto para dizer ainda, mas não consigo. Tua beleza angélica emudece-me, teu sorriso cega-me; somente tenho a tua imagem ao pé de mim. O amor que trago desmedido no peito não pode ser expresso por palavras, por isso elas se confundem e minha voz perde-se no eco da minha desesperadora solidão.


DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário