sábado, 19 de junho de 2010

Alguma mensagem

Se você tivesse a exata dimensão da vontade que tenho neste momento de te abraçar, você não estaria em outro lugar que não fosse em meus braços.

Se você pensar, eu completo. Se eu começar, você conclui. Somos parte de um mesmo plano de felicidade arquitetado pelos deuses. Somos um!

Te amo como não poderia amar mais ninguém. Te desejo de forma tal que, além de incluir o corpo, extrapola o limite do físico. Transcende a cognição humana, de um jeito que não há mais como negar. Agora quero ter você "bem mais que perto".

Quero nunca mais ter que pedir nem perguntar; quero apenas adivinhar e ser adivinhado.

Madrugada, sinto forte tua presença e aroma poéticos. Cresce em mim o desejo de estar contigo e cuidar de ti.

Por que toda vez que eu pego no telefone, é você quem chama? Por que toda vez que eu te ligo, nem toca e você já diz alô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário